O amor que preciso

“Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte”.

“Eu sou do meu amado e o meu amado é meu...” -Cantares 6:3.

Andar sozinho nesta vida é algo terrível; isso porque, para algumas pessoas a solidão é o estopim da depressão. Nunca estivemos tão cercados de pessoas e ao mesmo tempo, tão isolados. Nunca na história houve tamanho acesso a um contingente cada vez maior de contatos humanos por meio da internet. Desconhecidos conectados virtualmente, porém ausentes, apenas amigos virtuais. Um laço de amizade e um laço de amor entre as partes, envolve tempo, maturação, compromisso e fidelidade. Tudo isso só pode ser gerado pelo Amor. Não há espaço para relacionamentos líquidos, superficiais, deletáveis - Quando há um verdadeiro Amor. Infelizmente não é o que vem ocorrendo atualmente. Amor, eis a saída. Ele caminha em direção à afeição, ao duradouro, AO UM AO OUTRO, à bênção do Senhor Deus. Assim é um compromisso fiel. Não é fazer dele um ser virtual que pode se curtir ou não, aceitar ou deletar, mas alguém que nos ama e nós o amamos - EU SOU DO MEU AMADO E ELE É MEU. Não ando só, nosso relacionamento é infindável. Deus é o avalista de sua palavra e Ele tem zelo em cumpri-la. Tudo quanto ele promete, ele cumpre. Sim, tudo o que ele fala, ele faz. Assim, a palavra passa a ser para nós, uma fonte permanente de santificação. A revelação escrita de Deus é o prumo que nos mostra o quanto estamos alinhados ao querer de Deus. Contudo, por termos parâmetros claros a respeito da vontade divina expressos na Escritura, podemos identificar áreas deficientes em nossas vidas e assim irmos aprimorando a nossa experiência. A infidelidade é incentivada como um avanço da sociedade! Ao invés de ser enfrentada como um sinal de sua decadência. Estima-se que quarenta por cento da população brasileira têm até dez parceiros sexuais. As estatísticas provam que mais de sessenta por cento dos homens e mais de quarenta por cento das mulheres são infiéis a seu cônjuge. A infidelidade conjugal é uma triste marca dessa corrompida geração. Felicidade não é correr atrás de aventuras sexuais, mas afastar os pés das veredas sinuosas da promiscuidade. A verdadeira felicidade não está na cama do adultério, mas, na prática da santidade.

“A beleza se restaura através do AMOR... Ele tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba”.
por: blog tempo com Deus


Comentários