Cardápio do dia

“Aprender sobre Deus é fascinante. Conhecê-lo pessoalmente transforma a vida.”

Desejai como meninos recém- nascidos, o puro leite, afim de por crescerdes para a salvação," - I Pedro 2:2.

Domingo significa descanso, e para muitas pessoas é diversão, macarronada, futebol. É um dia em que a família reúne-se e almoça algo especial. A mamãe pergunta: O que vocês querem para o almoço? Lasanha? Macarronada? Churrasco? Qual é o seu prato preferido? O que você desejaria comer hoje? Cada um de nós tem um prato preferido. A alimentação saudável, além de necessária para suprir as necessidades físicas, deve ser fonte de alegria e satisfação. Deus proveu ao homem grande variedade de alimentos adequados de modo que podemos escolher os que mais nos agradam. A palavra de hoje dá uma recomendação ao cristão que deseja crescer e manter-se saudável espiritualmente. Pedro diz que devemos desejar como meninos recém-nascidos o puro leite espiritual. Uma criança recém-nascida não tem muitas opções em seu cardápio. O único item que ela deseja e procura ardentemente é o leite materno. Da mesma forma que uma criança busca exclusivamente o leite materno, o cristão deve buscar o puro leite espiritual. Este alimento espiritual encontra-se na palavra de Deus. Infelizmente muitos homens "vendem" o leite espiritual reprocessado das Escrituras, que jamais foram pregadas por nosso Senhor e transmitido pelos seus discípulos. O puro leite espiritual que nos levará ao crescimento e à salvação só pode ser encontrado na fonte que é a Palavra de Deus. Busque seu alimento diretamente na fonte.

“A presença de Deus conosco é um dos Seus maiores presentes para nós.”
por: Esdras Natã Biseo


Comentários