“Todos – a palavra maravilhosa que Deus usa para nos dar boas-vindas! Perdemos muito na vida – chances, empregos, relacionamentos, saúde... E perdemos no amor. Sim, perdemos nossa juventude nossas fantasias... Perdemos muito, mas nunca perdemos nosso lugar na lista de Deus de - TODOS. Às vezes é a minha fragrância favorita vagando pela cozinha… Bolo de milho. Eu sigo o cheiro como um cão de caça segue o rastro. Mas, já aprendi a segurar o meu garfo até que minha esposa conceda permissão. "É para quem"? Eu pergunto. Ela pode dizer: "É para as visitas - não toque". Ou ela pode abrir o forno dizendo: "TODOS". Pense: E já que eu sou parte de todos, eu digo "SIM". Espero que você seja também. Não para o bolo, mas para Deus. Não há status baixo demais. Não há hora tarde demais. Não tem lugar longe demais. Seja como for, seja quando for, seja aonde for. TODOS - inclui VOCÊ… Para sempre”. – João 13:1. 

Comentários