Você foi chamado por Deus

"Eu te conheci, Eu te santifiquei e Eu ordenei você”. - Jeremias 1:5.
 
Deus disse a Jeremias: "Antes de te formar no ventre, eu te conheci, santifiquei-te –te separei e Eu te ordenei um profeta para as nações”. Observe: 

Luta contra o medo
1- Deus conheceu você. A palavra conhecida significa "ter um conhecimento íntimo de". Quando seus dedos delicados eram apenas uma teia, antes de seus batimentos cardíacos registrados no monitor ou o médico poderia prever seu gênero, Deus sabia tudo sobre você. “Você agendou todos os dias da minha vida antes de eu começar a respirar”. - Salmo 139:16. Deus sabia o que você nasceria para ser, e providenciou tudo o que você precisaria para cumprir o propósito de sua vida. 

2- Deus o santificou - separou você. Ele corrigiu isso para que você não se encaixasse, e projetou você para que você não pudesse ficar bem em nenhum lugar. Ele não queria que você saísse, Ele pretendia que você vagasse e se sentisse perdido até você O ENCONTRAR. É por isso que você está desconfortável em certos lugares e em torno de certas pessoas. Não importa o quão difícil você tente ser, você não irá se achar, porque Deus o separou para SI MESMO. 

3- Deus ordenou você. Os homens podem ordenar, mas só Deus pode predestinar. Pare de se preocupar com quem faz ou não reconhece seus presentes. John Mason diz: "Cada pessoa foi feita sob medida por Deus o Criador. Cada um de nós tem um chamado único e pessoal em nossas vidas ... para ser nosso próprio e não para cópias de outras pessoas. "Deus disse a Jeremias: "Vá onde quer que eu mande e diga o que eu disser. E não tenha medo das pessoas, pois estarei com você". - Jeremias 1:7,8. A palavra para você hoje então é: Você foi chamado por Deus.

Comentários