Deus não Terminou Comigo

"Nós todos tropeçamos de muitas maneiras". - Tiago 3:2.

Imagem relacionada

Quando você peca, o Espírito de Deus o convence de sua necessidade de se arrepender e mudar seus caminhos. Mas até que você consiga seu corpo glorificado no céu, você sempre vai lidar com o pecado. O apóstolo Tiago escreveu: ‘Nós todos tropeçamos de muitas maneiras’. Mas, cair não é o que faz de você um fracasso – é ficar para baixo! Volte e apegue-se, receba a graça de Deus, aprenda com a experiência e continue. A Bíblia diz: ‘Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus’. - Romanos 8:1. Deus não está condenando você, então pare de se condenar. Algumas décadas atrás, as pessoas usavam um pequeno crachá com as letras, GNFWMY. Elas significa que: ‘Deus ainda não terminou comigo". E Ele também não terminou com você. Às vezes, somos culpados de fazer a coisa errada com o motivo certo. Por exemplo, em 1957, a Ford Motors descreveu o novo Edsel como ‘o carro da década’. Tente dizer isso a todos os motoristas cujas portas não fechavam e as transmissões falharam! E lembre-se da Torre Inclinada de Pisa, na Itália, onde o arquiteto projetou uma base de 10 pés de profundidade para um edifício de 179 pés de altura? Como você gostaria de ter isso em seu CV? O fato é que as pessoas mais talentosas geralmente cometem os maiores erros. Salomão escreveu: ‘Não há um homem justo na terra que faça o que é certo e nunca erre’. - Eclesiastes 7:20. E Paulo acrescentou: ‘Eu não sou perfeito. Mas Cristo se apoderou de mim. Então eu continuo correndo e lutando para apanhar o prêmio’. - Filipenses 3:12. 

Então, a palavra para você hoje é: Pare de se colocar para baixo.


Comentários