O Plano de Deus para Você

"Conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor". - Jeremias 29:11.

Verdadeiro abrigo

O povo de Israel acabou vivendo como escravos na Babilônia porque desobedeceram a Deus e decidiram fazer do seu próprio jeito. E eles pagaram um preço alto por isso. Eles perderam suas casas, seus empregos, sua liberdade e seu auto respeito. Isso aconteceu com você? Bem, há boas notícias. Deus diz: "Os planos que tenho para você são planos para o bem e não para o desastre, dar-lhe um futuro e uma esperança. Naquele dia que você orar, Eu vou ouvir. Se você me procurar de todo o coração, você me encontrará. Eu terminarei seu cativeiro e restaurarei suas fortunas ". - Jeremias 29: 11-14. Isso significa que Deus ainda tem um plano para sua vida. E se você o buscar "de todo o coração", Ele irá revelá-lo para você. Você pergunta: 'Como você sabe que Deus ainda tem um plano para mim’? Porque você ainda está respirando! Ele tem um plano para cada pessoa que Ele já criou, e nunca está desatualizado. Ao contrário do leite no seu supermercado que tem uma data de vencimento após a qual não pode ser usado, os planos de Deus não possuem datas de validade. Mesmo se você se desviou e perdeu seu plano há anos, esse plano ainda pode entrar em operação no momento em que você oferece sua vida para Ele e se encaixa com Sua vontade. Agora, o plano pode ser modificado um pouco do que seria há vinte anos se você tivesse prestado atenção, mas isso não impede Deus. 

Ele pode se adaptar a qualquer coisa que surgir em qualquer vida que já tenha vivido, incluindo a sua.

Comentários