Tenha Qualidade

"Faça o bem um com o outro". - 1 Tessalonicenses 5:15.

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Alguém disse: ‘Quando a única ferramenta que você possui é um martelo, você tende a ver todos os problemas como um prego’. Vamos encarar isso, por causa de nossas fortes personalidades, alguns de nós estão inclinados a usar um martelo quando uma abordagem mais suave faria o Trabalho melhor. Se esse é o seu problema, lembre-se dessas três coisas: 
1 - Temperamento. Quando você está chateado, é melhor que faça negócio aos poucos. Então, quando se trata de sua resposta e nível de decibéis, use esta regra de ouro: Quando a reação é pior do que a ação, o problema geralmente aumenta. Mas, quando a reação é menor do que a ação, o problema geralmente diminui. 
2 - Tempo. Se você não recebe uma pessoa ferida no hospital com rapidez, sua vida pode ser perdida. E se você não se desculpa quando cometeu injúria a alguém, o relacionamento pode ser perdido. Saber quando agir - e quando não - é tão importante quanto tomar a ação correta. Lady Dorothy Nevill disse: ‘A verdadeira arte da conversa não é apenas dizer a coisa certa no lugar certo, mas deixar a coisa errada no momento tentador’. 
3 - Conclusão. Um homem entrou em um restaurante e perguntou ao garçom: ‘Você tem alguma coisa para curar soluços’? O garçom bateu-o no rosto. 'Ei! O que está acontecendo?  Exclamou o homem’. O garçom sorriu: ‘Bem, você não tem mais soluços, não é’? O homem disse: ‘Eu nunca tive. Eu queria algo para curar o da minha esposa’. Ela está no carro! Você está inclinado a tirar várias conclusões? 

Se acalme e você vai ser mais propenso a responder adequadamente.

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