Coloque Roupas Novas

"Coloque um novo eu". - Efésios 4:24.

Resultado de imagem para imagens de cruz vazia tumblr
Quando você entreter pensamentos errados na privacidade de sua mente, você pode ser tentado a se desculpar dizendo: ‘Que dano isso fará?" Mais danos do que você imagina! Você se torna o que você espera. A Bíblia diz: "Retire seu eu antigo e coloque o novo eu’. - Efésios 4:22,24. Você pode não querer admitir que você ainda está vestindo algumas dessas ‘roupas antigas’ - atitudes, passatempos e práticas, mas a verdade é que você não pode colocar suas novas até que você tire as velhas. Além disso, você não pode pendurar suas roupas antigas no guarda-roupa, ou deixá-las no chão para tropeçar. Você deve se livrar delas. ‘Retire o seu eu antigo, que está sendo corrompido por seus desejos enganosos e coloque o novo eu, criado para ser como Deus. Solte a falsidade e fale com sinceridade. Não deixe o sol se deslocar enquanto você ainda está com raiva e não de lugar ao Diabo.  Qualquer um que tenha roubado não deve mais roubar, mas deve trabalhar, fazer algo útil com suas próprias mãos, para que eles possam ter algo para compartilhar com os necessitados. Não deixe que nenhuma conversa maldosa saia de sua boca, mas apenas o que é útil para a construção de outros. Não se aflija com o Espírito Santo. Livre-se de toda amargura, raiva e ódio, brigas e calúnias, juntamente com todas as formas de malícia. Seja gentil e compassivo um com os outros, perdoando-se, assim como em Cristo, Deus o perdoou’. - Efésios 4:22-32. 

Hoje a palavra para você é!!! 

É hora de tirar suas roupas velhas e colocar suas novas.

Comentários