Viva a Vontade

Olá Amigo(a) nosso assunto de hoje: "Viva a Vontade",  Bom Dia!!

“Andarei em liberdade e à vontade”. – Salmo 119:45.

Resultado de imagem para Por do sol

Na vida, sempre existe alguma coisa. Quando você resolve um problema, outro está esperando para tomar o lugar dele. Jesus disse: ‘Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo’ - João 16:33. Observe duas coisas que Jesus disse: 
Primeiro: "Em mim vocês podem ter paz". 
Segundo: "No mundo vocês terão problemas". 
A paz de Deus se torna uma certeza somente quando você ouve e obedece àquilo que vos tenho dito. O Salmista escreveu: ‘Assim observarei de contínuo a tua lei ouvindo-a, recebendo-a, amando-a e obedecendo-lhe. E andarei em liberdade e à vontade, pois busquei os teus preceitos e desesperadamente pedi por ele e os exigi’. - Salmos 119:44-45. Duas palavras nesta passagem da Bíblia são dignas de comentário. 
A primeira é "busquei", que implica procurar para encontrar a verdade. 
A segunda é "exigi", que implica andar de acordo com os seus princípios todos os dias. Somente à medida que você fizer essas duas coisas é que você poderá andar em liberdade e à vontade. A sua vida não será frustrante. Você terá alegria apesar das circunstâncias e consultar a Deus será a primeira coisa que você fará e não a última. Então, se você perdeu a sua paz de espírito hoje, pergunte a si mesmo: Estou andando de acordo com a Palavra de Deus? A obediência gera descanso. Porque nós, os que temos crido, aderimos a Deus, confiamos Nele e dependemos Dele, entramos no repouso. - Hebreus 4:3. Assim que você começar a obedecer à Palavra de Deus, você ficará "à vontade". 

E é assim que Deus quer que você viva hoje.

Comentários