Por o Foco em Jesus

Olá amigo(a), gostaria de fazer uma pergunta...
Onde está o seu FOCO?

“Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim”. – Salmo 16:8. 

Resultado de imagem para por do sol 
A vida de Frank Laubach começou a desmoronar quando seus planos para o povo Maranao, das Filipinas foram rejeitados. Então depois de perder três filhos acometidos pela malária, sua mulher e os filhos que lhe restaram se mudaram. Desesperado, Laubach escalou uma montanha para buscar a face de Deus. Ele escreve: Meus lábios começaram a se mover e parecia que Deus estava falando: Você fracassou porque não ama realmente este povo; você se sente superior porque é branco. Esqueça o tom de sua pele; pense apenas no quanto Eu os amos e eles responderão. Então respondi: Deus, não sei se Tu falaste através dos meus lábios, mas sei que era verdade. Todos os meus planos se desintegraram. Impulsiona-me a sair de mim mesmo, toma posse de mim pensa os Teus pensamentos através da minha mente. Naquele dia, Laubach decidiu viver de maneira diferente com o foco na presença de Deus. Ele cita dois importantes resultados dessa decisão: Visão dupla – Ver os outros não como eles são, mas como Deus os vê. Solução de problemas – Você pensará com mais clareza quando incluir Deus. Na hora das refeições, coloque uma cadeira a mais na mesa para lembrar-lhe que Ele está sempre presente. Coloque uma passagem bíblica onde você possa ver quando estiver se deitando e despertando. Acredite, isso irá determinar o tom do seu dia. A versão New Living Bibleparafraseia as palavras do Salmista: ‘Sei que o Senhor está sempre comigo. Não serei abalado, pois Ele está bem ao meu lado’. – Salmos 16:8. Aquilo em que você põe o seu foco se torna a influência dominante em sua vida. Frank Laubach foi em frente e escreveu livros, dirigiu cruzadas mundiais de alfabetização e se tornou o consultor de reis e presidentes. 

Mas sua maior realização foi aprender a pôr o foco em Jesus. 

Comentários