Seja Ousado

Boa Leitura!!!

“Tornamo-nos ousados em nosso Deus”. – 1 Tessalonicenses 2:2  

Resultado de imagem para Campo de futebol
Se quer ser dirigido por Deus você precisa aprender a ser ousado; não rude ou insensível, mas ousado, porque Deus às vezes o direcionará a fazer coisas que os outros não entendem nem concordam. Toda vez que sai dos limites daquilo que os outros pensam ser aceitável, você se arrisca a sofrer rejeição. Deixe que eles o rejeitem. Você não pode permitir que isso o impeça de fazer o que sabe que Deus quer que você faça. Confrontar a crítica se torna um pouco mais fácil quando você se lembra de que, no final das contas, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. -  Romanos 14:12. Ser criticado dói, mas se quer vencer na vida, você precisa ter a atitude que Paulo tinha. Ben Campbell Johnson parafraseia as palavras de Paulo em -  1 Coríntios 4:3,4: ‘Não estou nem um pouco preocupado com o fato de que vocês estão decidindo o que está certo e o que está errado comigo. Nem vocês, nem ninguém pode me colocar para baixo, a não ser que eu me coloque para baixo primeiro. Embora eu não saiba de nada que esteja contra mim, a minha ignorância não significa que estou correto na minha avaliação, porque a avaliação final está nas mãos de Deus’. As pessoas seguras podem lidar com o fato de serem as únicas a fazer alguma coisa. Elas também podem permitir que outros façam a mesma escolha porque sabem que fomos chamados para amar uns aos outros e não para analisar e classificar uns aos outros. 

Para evitar envelhecer e sentir que em algum ponto do caminho você se perdeu e nunca conseguiu ser o que Deus o chamou para ser, você precisa ser ousado. 

Comentários