Buscando o reino de Deus

“Busquem o reino de Deus acima de todas as coisas”. - Mateus 6:33 

Resultado de imagem para por do sol
Ao ler as nove qualidades a seguir, pergunte a si mesmo: Estas coisas estão evidentes em minha vida hoje? Estou desenvolvendo estes frutos para que possa me ser confiada uma responsabilidade maior para o avanço do reino de Deus? a - Ofertar com misericórdia e graça. 'Deus abençoa os misericordiosos’. Pare de julgar e você não será julgado. - Mateus 5:7; 7:1. b - Reconciliador. 'Se um amigo tem algo conta você vá e peça desculpas e faça as pazes com ele'. - Mateus 5:23,24. c - Ensinável. 'Aquele que ouve os Meus ensinamentos e me obedece é sábio'. - Mateus 7:24. d - Corajoso. 'Vejam, eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos, não tenham medo'. - Mateus 10:16,26. e - Submisso. 'Aquele que faz a vontade de meu Pai no céu é meu irmão e irmã e mãe’. - Mateus 12:50. f - Rendido a Jesus. 'Se algum de vocês quer ser meu seguidor, vocês devem colocar de lado a sua ambição egoísta, tomar a sua cruz e seguir-me'. - Mateus 16:24. g - Arrependido. 'A não ser que vocês abandonem os seus pecados e se tornem como criancinhas, vocês nunca entrarão no Reino dos Céus'. - Mateus 18:3. h - Humilde. 'Mas aqueles que se exaltam serão humilhados e aqueles que se humilham serão exaltados'. - Mateus 23:12. i - Ter a mente de servo. 'Mas entre vocês deve ser bem diferente, aquele que quiser ser um líder entre vocês deve ser o servo de todos'. - Mateus 20:26. Se você está disposto a fazer de Jesus o Senhor da sua vida, faça com que a Sua Palavra seja a última palavra em todas as questões e busque a plenitude do Seu Espírito você também pode ter esse estilo de vida! 

Comentários