MEDITAÇÕES DIÁRIAS

Resultado de imagem para casal de mãos dadas
"Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. - João 15:9. Quando alguém diz: ‘Sinta-se em casa’. Isso significa que você é bem-vindo e aceito. E é isso que Jesus quer dizer quando Ele diz: PERMANEÇAM NO MEU AMOR. Saiba: Você pode ter crescido com pais que negavam o seu amor ou não eram capazes de expressá-lo.... Mas, DEUS NÃO FAZ ISSO. Através da Bíblia Ele continua dizendo: VOCÊ FOI CRIADO para fazer parte DO MEU AMOR! Às vezes, nossos atos nos tornam pouco amáveis, MAS NUNCA DEIXAMOS DE SER AMADOS. E porque Deus nos ama, TEMOS VALOR. E NINGUÉM irá tirar esse valor de nós. O amor de Deus revelado no Calvário se apega a criaturas imperfeitas como nós e por razões que nenhum de nós podemos imaginar, Ele nos torna preciosos e valorizados ALÉM DO QUE PODEMOS SONHAR. Isso é amor além da razão - E esse É O AMOR COM O QUAL DEUS NOS AMA”.

Comentários