Na direção certa

 “Pois o Senhor observa o caminho dos justos”. – Salmo 1:6 

Resultado de imagem para Caminho

Deus falará com você através dos relacionamentos. Às vezes, Ele lhe dará uma revelação direta, outras vezes será através dos seus relacionamentos que se comunicará com você. Sua Palavra diz: ‘Lembre-se dos seus líderes que lhes falaram a Palavra de Deus’. - Hebreus 13:7. Quem ministra à sua vida? A quem você se submete? Sem um bom apoio você viverá desprotegido e sem direção. Deus falará com você através dos seus dons. ‘O dom abre o caminho para aquele que o carrega’. - Provérbios 18:16. Quando Deus estiver dirigindo seus passos, você não precisará arrombar a porta nem impor sua presença. O dom trará a solução e suprirá uma necessidade; você será bem-vindo, valorizado e recompensado. Ele falará com você através dos seus pensamentos: ‘Nós temos a mente de Cristo’. - 1 Coríntios 2:16. Quando nossa mente é renovada pela sua Palavra e está em linha com a Sua vontade, Deus realmente pensa através de nós. Considere como isso é vantajoso. Deus falará conosco abertamente. Paulo escreveu: ‘Porque se abriu para mim uma porta ampla e promissora e há muitos adversários’. - 1 Coríntios 16:9. Deus abrirá portas para você, mas lembre-se de que juntamente com as oportunidades virão os desafios. É isso que edifica sua fé e o fortalece para o futuro. Ele falará através de uma palavra de confirmação: Uma voz atrás de você lhe dirá: ‘Este é o caminho, siga-o’. - Isaías 30:21. Note a palavra atrás. Essa palavra só vem depois de obedecer a Deus, deixando você saber que tomou uma boa decisão e está na direção certa. Sim, você pode ser guiado por Deus. Sua Palavra diz: 

‘O Senhor observa o caminho dos justos’. 

Comentários

  1. Seu sorriso pode ser uma mensagem de ânimo enviada por Deus a uma alma necessitada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário