Tenha seus olhos em Jesus

“Pedro perguntou a Jesus: Senhor e quanto a ele”? - João 21:20.

Imagem relacionada
A Bíblia diz: “Pedro virou-se e viu atrás de si o discípulo a quem Jesus amava ‘aquele que havia reclinado a cabeça sobre Jesus durante a ceia e perguntado: Senhor, quem O trairá’? Pedro perguntou a Jesus: E quanto a ele, Senhor? Jesus respondeu: ‘Se Eu quiser que ele permaneça vivo até que Eu volte, o que tens com isto? Quanto a ti, segue-me”. Então espalhou-se o rumor entre a comunidade dos crentes de que este discípulo não morreria. Mas não foi isto que Jesus disse. Ele disse apenas: ‘Se Eu quiser que ele permaneça vivo até que Eu volte’, o que tens com isto”? – João 21:20-23. Quando Pedro perguntou a Jesus: ‘E quanto a ele, Senhor’? Ele estava se referindo ao apóstolo João, que desfrutava de um relacionamento especial e próximo com Cristo. E Jesus disse: “Tire os olhos de João e mantenha-os em Mim. Siga-me e você poderá ter um relacionamento próximo comigo também”. As pessoas vão decepcionar você, assim como você as decepcionará.  Mas, Jesus nunca vai decepcioná-lo se você mantiver os olhos Nele e segui-lo. Mesmo com a melhor das intenções as pessoas lhe darão maus conselhos e você também dará maus conselhos a elas. Mas Jesus não. Ele não apenas conhece o caminho, Ele diz: “Eu sou o caminho”. - João 14:6. Ele diz: “Aquele que Me seguir não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. - João 8:12. Assim, hoje a palavra para você é sobre um dos princípios mais fundamentais da vida cristã: Tire os olhos das pessoas e mantenha-os em Jesus. 

Comentários

Postar um comentário