Encontre seu segredo

“Eu pensei em meus caminhos”. - Salmo 119: 59. 

Resultado de imagem para criança brincando de avião

Uma das grandes chaves para o sucesso na vida é ter a abordagem certa. Mas, para melhorar sua abordagem, você precisa avaliar de onde você está começando. Isso pode levar algum tempo. E, dependendo de quão consciente de si, pode ser difícil. A chave é olhar para você objetivamente e separar-se de sua atitude. Seu objetivo não é se condenar; É para se ver claramente para que você possa fazer mudanças positivas na forma como você pensa. Quando os madeireiros profissionais descobrem um bloqueio, eles escalam uma grande árvore perto do rio para que eles possam olhar para o problema e encontrar a causa. O que eles procuram é o ‘segredo' criando o atolamento. Uma vez que eles removem isso, o rio cuida do resto. Uma pessoa inexperiente poderia passar horas, dias e até semanas movendo toras sem resultados. O objetivo é que você não precisa necessariamente mudar todo o seu pensamento - apenas os poucos itens que o impedem de ter a abordagem certa para a vida. Uma vez que você faz, sua vida começará a fluir na direção certa. Aqui estão algumas perguntas que podem ajudá-lo a descobrir as ‘toras em claves’, que está impedindo você. Como você se sente? Quando você se sente mais negativo em relação a você? O que causa os maiores problemas ao lidar com outros? Insegurança? Ressentimento? Inferioridade? Que pensamentos negativos constantemente controlam sua mente? Estas são questões importantes, pois "como ele pensa em seu coração, assim ele é”. - Provérbios 23:7. Se você quer mudar a sua vida para melhor, peça a Deus para torná-lo consciente do que está impactando-o para o pior. 

Comentários

  1. Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser, mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja! Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    As armas com as quais lutamos são poderosas em Deus para destruir fortalezas, levando cativo todo pensamento para torná-lo obediente a Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário