Trabalhe para isso

“Habitue-se ao hábito de perceber quantas coisas maravilhosas acontecem com você”.

Imagem relacionada

“Ainda que o justo caia sete vezes, tornará um erguer-se”. - Provérbios 24:16.

Por que o desastre destrói algumas pessoas, enquanto outras se torna mais forte? O segredo talvez esteja no fato de que algumas pessoas podem tentar ou se tornar o professor delas, transformando assim suas derrotas em experiências de aprendizado. Wilma Rudolph era vigilante de vinte e dois irmãos nascidos em uma família negra e pobre do Tennessee. Quando criança, teve poliomielite e foi obrigada a usar um aparelho nas pernas até os nove anos. Aos doze, jogar sem tempo de basquete da escola e não conseguiu. Durante o ano seguinte, Wilma treinou todos os dias até chegar ao tempo. Um treinador de atletismo do colégio não é seu desempenho e convenção - para deixar de treinar para ser um corredor de velocidade. Sua perseverança resultou em uma bolsa de estudos na Universidade do Estado do Tennessee, onde Wilma se tornou uma estrela das pistas. Em 1960, ela entrou para a equipe olímpica dos Estados Unidos. Em uma corrida de 100 metros, ela competiu com Jutta Heine, da Alemanha, uma gravadora mundial.
Mas Wilma venceu - e ela venceu de novo nos 200 metros! A terceira corrida de Wilma foi uma corrida de 100 metros com revezamento, onde ela voltou a competir com Jutta. Quando o bastão foi entregue a Wilma ela o deixou cair, dando a liderança a Jutta. Mas, seu espírito de perseverança fez com que ela pegasse o bastão e disparasse em uma corrida desesperada. Wilma conseguiu o corredor alemão nos últimos passos e ganhou a terceira medalha de ouro - mais do que qualquer outra mulher que conseguiu naquela época. Ela se tornou avó e viajou pelo mundo inteiro, defendendo a causa das crianças, motivando-a com sua história. “Eu digo a elas - Wilma diz, que elas podem conquistar algo, desde que estejam dispostas a trabalhar para isso”.

“Olhe para cima após um rompimento e registrado Deus diante de você, pronto para receber-lo”.

Comentários

  1. Temos ouvido que, a eternidade para o cristão é como um dia que não se acaba. Enquanto que, para os que não conhecem a Deus - é uma noite sem o nascer do sol!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Quando você se compromete a fazer a vontade de Deus, do jeito de Deus, na força de Deus, você não fica esgotado e consegue superar o estresse e a ansiedade deste mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário