Objetivos definidos em Deus

“Visto que és precioso, Eu darei homens para você e povos em troca da sua vida”. - Isaías 43:4. 

Resultado de imagem para livros empilhados
Confie mais em Deus do que nos outros. Isso não significa que você não precisa de outras pessoas. A verdade é que você precisa! Quando Deus chama alguém para fazer um trabalho, Ele chama outros para ficar ao lado deles. A promessa de Deus é: “Visto que você é precioso e honrado à Minha vista e porque Eu o amo, darei homens em seu lugar e nações em troca de sua vida". - Isaias 43:4. Então pergunte a Ele a quem pertence à sua vida. Em Êxodo capítulo 17, quanto Moisés levantava as mãos, os exércitos de Israel prevaleciam na batalha, mas quando suas mãos se cansavam, a batalha ia para o outro lado. Assim, Arão e Hur ficaram ao lado de Moisés e ergueram as suas mãos até a vitória sobre os amalequitas estar concluída. Você precisa de pessoas que saibam como segurar suas mãos no alto e fortalecê-lo. Paulo escreveu: “Porque a ninguém tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso estado; Porque todos buscam o que é seu e não o que é de Cristo Jesus. Mas, bem sabeis qual a sua experiência e que serviu comigo no evangelho, como um filho ao pai”. - Filipenses 2:20-22. De fato, Paulo levou um capítulo inteiro da Bíblia para reconhecer e agradecer a todos aqueles que lhe permitiram ter sucesso em seu chamado. Ele escreve sobre pessoas “que arriscaram o próprio pescoço por minha vida, a quem eu não só agradeço, mas também todas as igrejas”. - Romanos 16:4. Alguns de nós são teimosos e egocêntricos; subscrevemos a filosofia: "É o meu jeito ou rua". Queimamos as pessoas, deixando um rastro de destruição em nosso caminho. Não faça isso! Quando Deus enviar pessoas talentosas para a sua vida, reconheça-as, respeite-as, treine-as, motive-as e recompense-as. Quando você fizer isso, não apenas cumprirá seu objetivo, como criará uma situação onde todos saem vencedores. 

Comentários

  1. A fé pode ser pequena, praticamente
    inexistente, mas, se for fé em Jesus Ele responde, Ele atende e Ele
    cura. Você já sentiu que decepcionou Jesus? Já perdeu conta de
    quantas vezes? Eu também. Mas, Jesus não está contando, Ele apenas
    está esperando que voltemos para Ele - Vamos logo!

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Todos nós precisamos ter experiências com Deus.
    Unir a verdade com um amor dedicado a Deus e uma paixão viva por Sua glória tornará a vivência cristã bela, frutífera e transformadora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário