Viva pelo que importa

“Nu saí do ventre da minha mãe e nu estarei quando partir”. - Jó 1:21. 

Resultado de imagem para Criança feliz com balão

Você já ouviu o ditado: “Velho cedo demais, sábio tarde demais”? Não permita que essa seja a sua história. Três dos grandes homens que construíram os Estados Unidos foram Vanderbilt, Carnegie e Rockefeller. Depois de participar do funeral de Vanderbilt, Carnegie e Rockefeller passaram o resto de suas vidas vendo quanto dinheiro eles podiam dar para fazer o bem. A morte tem uma maneira de nos mostrar a brevidade da vida e de mudar nossa perspectiva. Carnegie morreu com oitenta anos e Rockefeller aos noventa, mas ambos morreram! Nós todos vamos morrer. A questão é: Você vai apenas ganhar a vida ou vai fazer a diferença? Um homem de negócios disse a seu amigo: “Não creio que eu vá ficar preso nesse carrossel para sempre, mas com certeza estou envolvido com ele agora... é o velho carrossel de quanto dinheiro basta? E ele nunca basta. Há três anos, eu pensei: ‘Só um pouquinho mais... agora ganho o dobro e ainda não é o suficiente’”. Salomão escreveu: “Aquele que ama o dinheiro não se satisfará com o dinheiro, nem aquele que ama a abundância com a sua renda”. - Eclesiastes 5:10. Você já disse a si mesmo que quando conseguir certa quantia em dinheiro você será feliz e seguro? Talvez sim e talvez não. Quando você confia em qualquer coisa que não seja em Deus, vive com medo porque você sempre estará vulnerável a circunstâncias que não pode controlar. Jesus resumiu isto assim: “Busquem o Reino de Deus acima de tudo e vivam retamente e Ele lhes dará tudo que vocês necessitam”. - Mateus 6:33. 

Comentários

  1. Amém!
    Deus determinou que vivêssemos alguns anos na terra para cumprirmos um propósito, mas, após este período, existiremos eternamente em uma outra dimensão. No entanto, é nesta vida terrena que escolhemos ONDE e COM QUEM passaremos a vida eterna.

    ResponderExcluir
  2. Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos
    a sua glória, glória como do Unigênito e vindo do Pai, cheio de
    graça e de verdade. - João 1:14.
    A mensagem de Deus não ficou confinada num
    livro, numa profecia ou num pergaminho. Ele veio para nós em carne e osso, trazendo-nos amor, esperança, redenção, misericórdia, salvação e alegria!

    ResponderExcluir

Postar um comentário