Um clamor ouvido

“Ele clamará a Mim e Eu o ouvirei”. – Salmos 91:15.  


musicas-agitadas-gospel - MELHORES MÚSICAS
Bill Gates estava ligado à rede de computadores que chamamos de Internet. Os assinantes da rede podem usá-la para enviar mensagens de correio eletrônico - e-mails, a outros usuários. Originalmente, Gates tinha um endereço de e-mail como todo mundo. Mas ele teve problemas quando a revista The New Yorker publicou o seu endereço. Agora, qualquer pessoa podia enviar uma mensagem para o gênio da informática. Em um piscar de olhos, ele foi inundado com cinco mil mensagens – ele simplesmente não conseguia dar conta de tudo. Então Gates instalou em seu computador um software que filtrava seu e-mail, permitindo que as mensagens importantes entrassem e enviando todas as outras para o lixo eletrônico. Somos limitados; só podemos lidar com certa quantidade de situações e cumprir certa quantidade de tarefas. Deus, por outro lado, nunca se cansa dos nossos “es-mails”. Os Seus ouvidos estão sempre abertos às nossas orações. E Ele tem uma capacidade ilimitada de ajudar. Você nunca o ouvirá dizer: “Devido a um volume inusitado de chamadas, estou impossibilitado de receber sua mensagem neste momento. Por favor, tente novamente ou deixe uma mensagem”. Na verdade, a Bíblia diz: “Ele clamará a Mim, e Eu o ouvirei; estarei com ele na angústia; Eu o livrarei e o honrarei”. - Salmos 91:15. “O desejo do justo será concedido”. - Provérbios 10:24. “A oração do justo é o Seu prazer” - Provérbios 15:8. “Clama a mim, e responder-te-ei e te mostrarei coisas grandes e poderosas, que tu não sabes”. - Jeremias 33:3. “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito”. - João 15:7. 

Comentários

  1. Glória a Deus!
    Deus é soberano na sua vida .
    Ele faz isso por um simples motivo: te amar incondicionalmente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário