O efeito do louvor

"Eu te louvarei mais e mais". - Salmos 71:14. 

Cantora gospel Isadora Pompeo se apresenta neste sábado, em Caxias ...
Não se limite a adorar a Deus na igreja. Seja como o salmista: "Louvarei ao Senhor em todo o tempo". - Salmos 34:1. Quando você não sente vontade de louvar a Deus, mas faz isso porque quer agradá-lo, isso se chama "sacrifício de louvor". - Hebreus 13:15. E quando o louvor se torna um estilo de vida, ele tem um efeito dominó - é quando uma mudança gera outra, que por sua vez gera outra. Quando você diz a Deus o quanto Ele é maravilhoso, o quanto você O ama e quer passar tempo com Ele, é mais provável que o seu cônjuge lhe diga o quanto você é maravilhoso, o quanto ele/ela o/a ama e o quanto aprecia passar tempo com você. Com o tempo, a sua família e os seus amigos começam a sentir os efeitos. Por outro lado, quando você não entrega a Deus o louvor que Lhe é devido, está privando a si mesmo do que precisa em sua vida. Davi disse: "Engrandecei o Senhor comigo e juntos exaltemos o Seu nome". - Salmos 34:3. Deus habita - ocupa, fixa residência, nos louvores do seu povo – veja Salmos 22:3. Quando você diz a Ele: "Tu és maravilhoso, não há problema que não possas solucionar, nem necessidade que não possas suprir. Estou lançando os meus cuidados sobre Ti. Sei que Tu me amas e não vou ceder à depressão e à derrota. Estou confiando que Tu vencerás meus inimigos, derrubará as portas que estão trancadas e me dará a vitória", Deus envia anjos para lutar e vencer a batalha em seu favor - veja Hebreus 1:14. Não é de admirar que Davi tenha dito: "Eu Te louvarei mais e mais". - Salmos 71:14. E isso funciona! Já não é hora de você começar a pensar dessa forma? 

Comentários

  1. Amém!
    A autoridade e o poder você já tem; você só precisa estar em sintonia total com Ele para viver milagres e experiências maravilhosas que Ele quer que você viva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário