Deus não terminou

“Porque, ainda dentro de pouco tempo, Aquele que vem virá e não tardará”. - Hebreus 10:37.

Esta manhã eu perguntei a Deus: O que eu senti hoje me pareceu em alguma coisa com o que o Senhor sentiu quando abriu mão de seu Filho? Caso sim, isso explica tantas coisas! Explica a proclamação dos anjos para os pastores nos arredores de Belém. - Um pai cheio de orgulho ao anunciar o nascimento de seu filho. Explica a voz no seu batismo dizendo: “Este é meu Filho”. - Você fez o que eu queria fazer, mas não podia! Explica também a transfiguração com Moisés e Elias no topo da montanha – O Pai os mandou para encorajá-lo. Quero que você entenda: Compreenda o quanto o coração do Pai deve ter doído, ao ouvir a voz quebrantada do filho... “Pai, afasta de mim este cálice”. Então, quando o nosso mundo é abalado por acontecimentos trágicos e atos malignos, ansiamos pelo dia em que o mal finalmente será destruído; e Deus colocará um fim à história e estabelecerá por completo o Seu Reino. Até esse momento chegar, o Senhor nos dá a Sua graça para que vivamos com fé e propósitos enquanto aguardamos a Sua vinda. No livro de Hebreus 10, somos instigados a nos aproximar de Deus com corações sinceros, - 10:22; guardarmos firme a confissão da esperança. – 10:23; estimularmos uns aos outros ao amor e às boas obras, - 10:24; e continuarmos congregando para encorajamento e “tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima.” – 10:25. Até o momento de Deus extinguir o fogo do mal para sempre, Ele nos dá Sua graça e força para suportar as provações da vida enquanto esperamos ansiosos por Seu retorno.

Comentários

  1. Amém!
    A nossa oração a Deus pode mudar situações e transpor barreiras instransponíveis por meios naturais. É tempo de orar ao Senhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário