Quando você não consegue sobreviver

“Os que confiam no Senhor não terão falta de coisa alguma”. - Salmos 34:10.  


Você perdeu o emprego? Você está enfrentando a possibilidade de perder sua casa ou ir à falência? Você está no lugar mais difícil em que já esteve? Paulo "sofreu a perda de todas as coisas". - Filipenses 3:8, mas não permaneceu nesse lugar. Ele foi em frente e disse: “O Meu Deus suprirá todas as suas necessidades”. - Filipenses 4:19. E Deus pode fazer isso por você também - com ou sem um salário ou alguma outra fonte de renda prevista. O salmista disse: “Aqueles que confiam no Senhor bem nenhum faltará.” Uma das coisas com a quais você precisa tomar cuidado é com a conversa de satanás lhe mostrando um cenário tenebroso para sua vida. Se você permitir, ele pintará imagens mentais de você morando em uma caixa de papelão, de baixo de uma ponte. Firme – se na Palavra de Deus hoje e declare: “Senhor, Tu disseste que se eu estiver disposto e for obediente, desfrutarei do melhor que Tu tens a oferecer - veja Isaías 1:19. Tu promete me cercar de favor - veja Salmos 5:12. Tua palavra diz que: Tu podes fazer mais do que tudo que eu possa pedir, ou pensar, de acordo com o Teu poder que opera dentro de mim - veja Efésios 3:20. Embora nada pareça estar indo bem para mim agora, dê-me fé para acreditar em Ti para coisas boas e dias melhores. Tua Palavra me diz para não andar ansioso por nada, mas em tudo, pela oração e súplica, com ação de graças, fazer os meus pedidos conhecidos por Ti. Que a sua paz, que ultrapassa todo entendimento humano, guardará o meu coração e minha mente - veja Filipenses 4:6,7. Senhor, honra a Tua Palavra hoje, em nome de Jesus, amém. 

Comentários

  1. Amém!
    Saiba que os olhos de Deus não estão mais naquilo que passou, mas apenas no seu presente e futuro, ansiando realizar os planos incríveis que Ele tem para você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário