Objetivos definidos

“Antes de você nascer, Eu o separei”. - Jeremias 1:5. 


Peça a Deus para lhe dizer quem você é. As prateleiras das livrarias estão alinhadas com volumes de livros nos dizendo que podemos ser qualquer coisa que decidimos ser. E embora haja alguma verdade nisso, não é toda a verdade! Um cão pode acreditar que pode voar, mas se tentar, ele cairá "de cara". Um peixe pode acreditar que pode latir, mas isso não vai acontecer. Conclusão: cães e peixes podem orar, acreditar, reivindicar, confessar e tentar o que quiserem - mas não terão sucesso. Por quê? Porque Deus apenas capacitará você para ser o que Ele chamou e equipou você para ser. Ele disse a Jeremias: “Antes de te formar no ventre, Eu te conhecia; antes de você nascer, Eu te separei; Eu o nomeei profeta para as nações.  Ai, meu Senhor Soberano, eu disse: Eu não sei falar; Eu sou jovem demais. Mas o Senhor me disse: Não diga, eu sou jovem demais. Você deve ir a todos para quem eu enviar e dizer o que eu mandar. Não tenha medo deles, pois estou com você e vou resgatá-lo, declara o Senhor. Então o Senhor estendeu a mão, tocou-me na boca e me disse: Coloquei minhas palavras na tua boca”. – Jeremias 1:5-9. Quando Deus lhe equipa com um talento, Ele não lhe dá uma missão que requer cinco talentos e vice-versa - Veja Mateus 25:14,15. E eis a grande verdade: A pessoa de um talento e a pessoa de cinco talentos estarão um dia diante do Senhor e ouvirão o mesmo elogio: "Muito bem, servo bom e fiel". - Mateus 25:21. 

Comentários

  1. Amém!
    É apenas a firmeza e a constância na sua crença que farão você viver a vitória.🙏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário