RECEBENDO O PERDÃO DE DEUS

"Tu me perdoaste! Toda a minha culpa se foi". - Salmos 32:5

Quando Deus perdoou Davi por adultério e assassinato, ele escreveu: "Oh, que alegria para aqueles cuja desobediência é perdoada, cujo pecado é colocado fora de vista! Sim, que alegria para aqueles cujo passado o Senhor limpou de toda culpa, cujas vidas são vividas em completa honestidade! Quando me recusei a confessor o meu pecado, o meu corpo se deteriorou e eu gemia todo o dia. Dia e noite a Tua mão de disciplina pesava sobre mim! A minha força se evaporava como água no calor do verão. Finalmente, confessei os meus pecados a Ti e parei de tentar ocultar a minha culpa. Eu disse: ‘Confessarei a minha rebelião ao Senhor’. E Tu me perdoaste! Toda a minha culpa se foi". - Salmos 32:1-5. O pecado não confessado e não perdoado fará você infeliz. Mas depois que reconhecer seu pecado e receber o perdão de Deus, você não deve continuar se sentindo infeliz. Então, por que nos sentimos infelizes? Muitas vezes é por causa da maneira como fomos criados. Crescemos ouvindo palavras do tipo: "Espero que você se sinta mal pelo que você fez!" ou "Que vergonha!" E se a sua ofensa foi grande, como destruir o carro da família, podemos até ter sido colocados em liberdade condicional! Em outras palavras, fomos programados para sentir culpa em longo prazo. A boa notícia é que o perdão de Deus não funciona assim. O momento que traz convicção e confissão de pecados também traz purificação de pecados e leva a uma confiança restaurada diante de Deus. Não permita que satanás continue condenando você. Recuse-se a andar por aí se sentindo culpado e envergonhado.  Diga hoje com o salmista: "Tu me perdoaste! Toda a minha culpa se foi". Agora saia e viva livremente, com confiança e alegria! 

Comentários

  1. Deus usará cada um dos seus desafios em seu favor e você será impulsionado para níveis muito mais elevados. Creia e descanse no Deus da sua força e da sua salvação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário