QUEM TEM DEUS TEM TUDO

"Nada me faltará". - Salmo 23:1. 


Você se lembra de quando todas as coisas que você tem agora eram coisas com as quais você só podia sonhar? Agora você percebe que a alegria duradoura não vem do que você dirige, de quanto você deposita ou de onde você mora. As palavras "O Senhor é meu pastor, nada me faltará" nos ensinam que o que temos em Deus é maior do que qualquer coisa que não tenhamos. Eis duas histórias para ajudá-lo a entender isto. 

História 1: Enquanto estava em uma curta viagem missionária, o Pastor Jack Hinton estava dirigindo o louvor em uma colônia de leprosos quando uma mulher que estava olhando para o outro lado do púlpito de repente se virou. "Aquele era o rosto mais repugnante que eu já havia visto", disse Hinton. Seu nariz e suas orelhas haviam desaparecido completamente. Ela levantou uma mão sem dedos no ar e perguntou "Podemos cantar ‘Conta as Bênçãos’?" Chocado, Hinton saiu do culto. Ele foi seguido por um membro da equipe que disse: "Imagino que você nunca mais será capaz de cantar esse hino outra vez". "Sim, serei", respondeu ele, "mas nunca mais o cantarei do mesmo jeito". 

História 2: Doug McKnight foi diagnosticado com esclerose múltipla aos trinta e dois anos. Durante os dezesseis anos seguintes, isso lhe custaria sua carreira, sua mobilidade e finalmente sua vida. Mas ele nunca perdeu seu senso de gratidão. Quando seus amigos da igreja lhe pediram para fazer uma lista de pedidos de oração, ele respondeu enviando a eles dezoito bênçãos pelas quais agradecer e seis preocupações pelas quais orar. Suas bênçãos eram três vezes maiores que suas necessidades! Doug McKnight descobriu que o que ele tinha em Deus era maior do qualquer coisa que ele não tivesse na vida. Você já descobriu isso? 

Comentários

  1. Glória a Deus!

    “Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.”
    Filipenses 4:4

    Decida ser grato e colocar os seus olhos em tudo que você já venceu e
    que ainda vai vencer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário