DIGA ISSO AO SEU CÔNJUGE

"Nem as muitas águas conseguem apagar o amor". - Cantares 8:7. 


Podemos rir ao ouvir a piada em que o marido cuja esposa está segurando um machado nas mãos lhe diz: "Lá vai você de novo, levando a sério esse negócio de - até que a morte nos separe”! Walter Lippmann disse: "O conceito de duas pessoas vivendo juntas por vinte e cinco anos ou mais sem uma briga séria sugere uma passividade que só se encontra nas ovelhas".  O casamento é ideia de Deus e é uma boa ideia. Mas, se você está procurando alguém perfeito, você se decepcionará! Quando você se casa com alguém, precisa lidar com os pontos fortes e com os pontos fracos dessa pessoa. Você leva para casa "o pacote completo". Esperando a perfeição, você está pedindo mais do que qualquer um dos dois é capaz de dar. Entretanto, quando tiver problemas, você pode contar com o seu parceiro. Casamento é ter alguém em quem se enroscar quando o mundo parece frio, e alguém que fica tão preocupado quanto você quando as crianças estão doentes. É ter uma mão que fica medindo a sua temperatura quando você não está bem, e oferece um ombro para você chorar quando um ente querido desce à sepultura. É aquela pessoa a quem você diz: "Quando chegar a minha hora de partir deste mundo, é do seu rosto que eu quero me despedir. É a sua mão que eu quero segurar quando partir para a eternidade. Quero olhar nos seus olhos e ver que eu era importante. Não a minha aparência, ou o dinheiro que eu ganhava, ou até mesmo meu talento. Quero olhar nos olhos de alguém que me amou e ver que eu era importante!". Se você tem estado ocupado demais ultimamente, ou apenas distraído, tire um instante e diga ao seu cônjuge o quanto você o ama. 


Comentários

  1. Quando você não se sentir amado ou amada, suba na colina de pedra do gólgota e MEDITE MUITO sobre o Amor do céu por você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário