Viver os princípios de Deus

“A verdadeira medida do amor de Deus é Ele amar sem medida!”

“... façam-no em nome do Senhor...”– Colossenses 3:17.

Examine com cuidado: 1- Você pode ter mais, desde que não queira tudo para si. Em uma geração cujo lema é “Procure ser o número 1”, precisamos ser lembrados de que “Cristo não agradou a Si próprio” -Rm 15:3. Ele não viveu para o Seu próprio enriquecimento, mas para enriquecer a outros. Você não encontrará uma centelha de egoísmo em Jesus. Ele é digno de ser chamado Senhor porque primeiro dominou a si próprio negando-se e vivendo para outros. 
2- Você pode realizar praticamente qualquer coisa, desde que não se importe quem vai levar o crédito. Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus. O orgulho derrotou Satanás e ele o derrotará também. I. O. Miller disse: A humildade é algo tão frágil e delicado que se alguém ousa achar que a tem, prova através desse simples pensamento que não a possui. Quando você tiver êxito e os elogios começarem a chegar, desfrute-os brevemente, mas depois repasse esses elogios para a verdadeira fonte de todas as suas realizações: Deus.
3- Você pode apressar a resposta, desde que não despreze a fonte. Naamã, o leproso, descobriu que podemos ter o que Deus oferece, mas nos termos de Deus, não nos nossos -2 Rs 5.1-14. E os termos de Deus são fé e obediência. A fé é como a eletricidade: você não precisa analisá-la ou entendê-la para desfrutar os seus benefícios. Tudo que você tem a fazer é ligá-la! O que Deus lhe disse para fazer? Obedeça! Pare de vacilar, pare de procrastinar, para de discutir com Deus e faça o que Ele lhe diz. Você vai amar os resultados.

“Mostramos nosso amor por Deus quando compartilhamos Seu amor com outros.”

por: Antonio Donizeti Biseo

Comentários